O POEMA " AO AMOR NOS ENTREGAMOS" - IZA COSTA

                                 
AO AMOR NOS ENTREGAMOS
      adquira a Antologia  no site:
             http://www.camarabrasileira.com/apol87-085.htm



Ao amor nos entregamoos
                          AUTORA:  IZA COSTA

Meus olhos sobrevoaram o mundo irreal...
Foi a ti que encontraram, Ser Especial.

Das tristezas e do incerto, já não recordo;
No teu peito descoberto é onde moro.

Ao provar a existência e a doçura do amor,
Disse adeus à carência, beijando-te com fervor.

De ti basta um sorriso, em silêncio teu olhar me diz;
Tu sabes do que preciso, contigo sou tão feliz.

O afago caloroso, teu cantar ao meu ouvido...
Tu és meu Sol esplendoroso, iluminando meu destino.

Entre as flores te espero, no lugar que combinamos...
Meu arco-íris eu te quero! Ao amor nos entregamos.

A chuva do teu suor refresca todo meu corpo;
Meu anjo, como eu amo tocar o teu lindo rosto.




                                                                     @izacostaescritora No site Amazon.com

Comentários

IZA MINHA QUERIDA...
DEUS TE USE MUITO MAIS NESTA SUA MISSÃO DE LOUVAR O NOME DO SENHOR JESUS.
EU QUERO O PLAYBACK DESTA MUSICA CONTRA O ABORTA...
PRÁ CANTAR DOMINGO AGORA NO DIAS DAS MÃES...
MEU E-MAIL E MSN:
nataliachristiane@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

VEM PRA PARATY - música inédita de Iza Costa

Adquira o seu exemplar