ONDE ESTÁ A MINHA MENINA? Homenagem à Isabella, anjo do céu

Quem viu aquela menina sorrindo
a todo instante,
nunca pensou que um dia, nada seria
como antes...

Na escola, o seu lugar vazio...
ela faz falta para os coleguinhas;
no seu quarto, sopra o vento frio,
onde chora a sua mãezinha...

Onde está a minha menina?
Por que o Senhor a levou?
Sei que tudo ELE viu;
mas em silêncio aceitou.

Minha menina é um anjo
que a Deus cativou,
ela vive com os arcanjos,
no céu de Nosso Senhor.

Pego sua boneca no colo,
deito em sua cama...
penso nela, e só choro,
sei que onde ela está, também me chama...

Do dia em que ela nasceu,
do dia em que de mamãe me chamou...
ah, ela voltou para DEUS,
mas minha filhinha não me abandonou!
* escrita por Iza Costahomenagem à mãe de Isabella
Que Nossa Senhora Aparecida, Das dores, das lágrimas olhe por nós. 

 A NOSSA MÃE, CUIDE DOS CORAÇÕES QUE SOFREM,
 COMO A MAMÃE DE ISABELLA!

Comentários

Que bom saber desse tamanho dom que Deus te deu minha irmã em Cristo...sou musico catolico e se possivel gostaria de conhecer mais sobre suas obras de fé..
um grande abraço e que o nosso Bom Deus continue te abençoando hj e sempre!!

PAZ E BEM

Postagens mais visitadas deste blog

VEM PRA PARATY - música inédita de Iza Costa

Adquira o seu exemplar