POR TODA A VIDA (PAI)

Por toda a vida te esperei
em muitos rostos eu te procurei
você não veio me buscar
eu não posso compreender
só queria abraçar você


Pai o que foi que eu te fiz?
eu só quis ter o seu amor
para poder ser feliz
feliz ao lado do senhor


Nos momentos mais especiais
nós juntos sempre imaginei
sei que chorei demais
porque sem você eu fiquei


pai o que foi que eu te fiz?
eu só quis ter o seu amor
pra poder ser feliz
feliz ao lado do senhor


Ainda quero lhe encontrar
e poder te conhecer
sei que Deus vai me ajudar
a esperança vai sobreviver


Pai eu não tive o seu amor
agora estou pedindo ao senhor
seja para o meu filho um avô
seja para o meu filho um avô...


MÚSICA/LETRA DE IZA COSTA( ESTÁ NO CD NOSSA SENHORA ESTÁ AQUI)
*premiada nos EUA, traduzida para o inglês. For A Lifetime

Comentários

Iza, quanta sensibilidade existe em você!

Nosso mundo está necessitado muito de pessoas assim.

PARABÉNS PELO BLOG.

SEREI SUA SEGUIDORA.

BJOS.
Iza Costa disse…
Valéria,
Quero muito ser sua seguidora neste Blog maravilhoso, pois o seu trabalho é muito lindo!
Deus te ilumine sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

VEM PRA PARATY - música inédita de Iza Costa

Adquira o seu exemplar

ESTRADA DE ESPINHOS DO NOSSO BRASIL- música/letra Iza Costa