ALIANÇA COM O BEM - letra/música: Iza Costa

ALIANÇA COM O BEM
COMPOSITORA: IZA COSTA


ALIANÇA COM O BEM

O pão que parti, é meu corpo que deixei
Em memória de mim, façam aliança com o Bem

Pra me receber o céu se abriu
E a voz de Deus o mundo inteiro ouviu

Estrelas caíram, o Sol se apagou
Quando o meu Espírito ao Pai se entregou

REFRÃO:

Eu cheguei aqui, vi gente a me esperar
Vi anjo sorrir, e meu pai fui abraçar

Agora estou feliz, tudo vai dar certo
Não se preocupem filhos, de vocês estou bem perto

SOLO...

Segui um caminho de flores celestiais
E neste paraíso há tanto amor e paz

Vivam em comunhão, estejam sempre unidos
Um dia vocês se encontrarão comigo

Cada arco-íris que no céu aparecer
É mais uma prova do meu amor por vocês

REFRÃO:

Eu cheguei aqui, vi gente a me esperar
Vi anjo sorrir, e meu pai fui abraçar

Agora estou feliz, tudo vai dar certo
Não se preocupem filhos, de vocês estou bem perto


https://www.facebook.com/izacostacompositora/

Comentários

Equipe Galhardo disse…
Olá Iza, agradecemos o carinho pela escola Galhardo.
Seu blog está ajudando a divulgar seu trabalho.
Parabéns.
Iza Costa disse…
Desejo que 2011 seja um ano abençoado para todos nós! Muita saúde e paz para vocês.
Bjs no coração!

Iza

Postagens mais visitadas deste blog

VEM PRA PARATY - música inédita de Iza Costa

Adquira o seu exemplar

ESTRADA DE ESPINHOS DO NOSSO BRASIL- música/letra Iza Costa